Notícias

Foto: Ascom 46 BPM

Polícia Militar prende três maiores e apreende menor por tráfico de drogas

29/05/2020 às 08:49

Durante patrulhamento pelo bairro Serra Negra nesta quinta-feira (28), por volta das 16h15, a Polícia Militar recebeu uma informação dando conta que na rua Edgard Siqueira, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas pelos moradores de uma residência.

A guarnição policial se deslocou para as proximidades da residência denunciada, onde realizou o monitoramento do local.

Durante a abordagem, o autor, 21 anos, bastante conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, abriu o portão, deparando-se com os militares, os quais, de imediato, deram ordem de parada para que ele se postasse na posição de buscas. Contudo, tal indivíduo desobedeceu a ordem, vindo evadir para o fundo do quintal, mas o autor foi perseguido e contido.

Nos fundos da residência, os militares visualizaram mais outros três indivíduos, do lado de fora da residência, próximo à porta da cozinha, os quais, ao presenciarem os militares, saíram correndo em direção ao interior da casa, onde foram alcançados e abordados.

Com os autores, 24 anos, 20 anos e um menor infrator de 15 anos, os militares encontraram dinheiro e aparelhos celulares. Durante buscas na residência, no interior do vaso sanitário, foram encontradas 33 pedras de substâncias semelhante ao crack, duas facas com resquícios de substância semelhante ao crack e uma tesoura, além de uma espingarda de pressão.

Diante dos fatos, os autores foram presos/apreendido e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM