Notícias

Polícia Militar prende um dos autores envolvidos em roubo a residência

23/03/2020 às 18:15

Por volta das 23h46min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma residência na rua Lina Rodrigues de Jesus, onde a vítima de 68 anos relatou que estava conversando com seus amigos em frente sua casa quando foram abordados por três homens com os rostos cobertos por camisetas e boné. Portando armas de fogo, os bandidos obrigaram as vítimas a entrarem no imóvel, obrigando-as a se dirigirem a um dos quartos da casa, onde foram amarradas e deitadas no chão.
Foram roubados das vítimas: celulares, corrente de ouro, brincos, anéis e alianças, além de um veículo Corola prata, pertencente a um policial civil de Monte Carmelo. No interior do veículo se encontrava sua arma de fogo, um revólver calibre .38 e cerca de 25 munições.
Os autores ainda levaram da residência: uma TV, uma caixa de som, cartões bancários e R$ 1.252,00 reais em dinheiro.
No andar superior da residência, os autores renderam as vítimas, as obrigaram a descer e foram amarradas, juntamente com as primeiras vítimas abordadas e destas foram levadas duas TVs.
Após o crime os autores evadiram tomando rumo ignorado. Guarnições em rastreamentos, depararam com um dos autores em via pública e ao proceder a abordagem encontrou as alianças levadas no roubo com ele.
O autor foi preso e diligências continuam para localizar a arma e os demais autores.
Em realização da Operação Campo Seguro pela Patrulha Rural, o veículo Toyota Corolla foi localizado e apreendido em meio a um cafezal na comunidade de São Félix.

Autor: ASCOM 46º BPM