Notícias

Polícia Militar prende um maior e apreende um menor infrator por roubo em Patrocínio

15/10/2021 às 09:39

Na última quinta-feira (14), por volta das 13h50, a Polícia Militar recebeu uma ligação referente a um roubo que teria ocorrido na Rua Asa Branca, no bairro parque dos pássaros.

Preliminarmente foram colhidas informações em que dois indivíduos teriam chegado a residência e de posse de uma faca, teria rendido a vítima e exigido valores em dinheiro.

Em continuidade os autores levaram a quantia de R$ 500,00(quinhentos reais), o veículo GM Celta de cor vermelha, um telefone celular Samsung J2, 4 calças jeans.

De imediato a equipe do OLHO VIVO” analisou as imagens do vídeo monitoramento e obteve êxito em traçar a rota seguida pelos autores.

De posse das informações repassadas pela equipe do “OLHO VIVO”, foi possível localizar o veículo roubado em meio a um cafezal existente próximo ao bairro Nações.

Foram mostradas à vítima imagens de autores conhecidos no meio policial, assim entre várias imagens a vítima reconheceu o autor, 19 anos, como sendo um dos autores do delito.

Nesse sentido as equipes Tático Móvel e GEPMOR deslocaram até o endereço do possível autor, sendo este localizado na companhia do menor infrator, 15 anos.

De posse dos possíveis autores foi novamente ofertada a vítima imagens dos dois indivíduos, sendo obtido novamente a confirmação da vítima acerca da autoria do delito.

Durante as diligências foi preso o maior, apreendido o menor infrator, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente como os materiais apreendidos:

– 1 Faca
– 65,00R$ (Sessenta e cinco Reais em notas diversas)
– 1 Veículo recuperado.

Texto: ASCOM 46º BPM