Notícias

Foto: ASCOM 46º BPM

Polícia Militar realiza operação para combater crimes e desordens na zona rural de Patrocínio

13/09/2021 às 09:21

Neste domingo, 12, a Polícia Militar realizou uma operação para combater crimes e desordens na zona rural de Patrocínio.

Há alguns meses a equipe da Patrulha Rural vem colhendo informações de vítimas e do banco informatizado de dados sobre diversos furtos que vinham ocorrendo na zona rural da seguinte forma: autores vão aos córregos da região para fazer uso de bebidas e de drogas e quando retornam para cidade saqueiam fazendas, furtando tv’s,  botijões de gás, ferramentas, dentre outros.

Na tarde desse domingo, 12, durante patrulhamento na estrada de acesso ao Rio Pirapitinga, foi notado que havia diversas pessoas nos córregos, sendo reconhecidos inclusive alguns infratores conhecidos pela prática de crimes.

Diante da situação de desorden, a Polícia Militar realizou uma operação batida policial, contando além da Patrulha Rural, com o apoio da Patrulha de Operações e da equipe Tático Móvel.

Um homem de 39 anos foi preso por uso e consumo de drogas e embriaguez ao volante. 07 motoristas foram  autuados por dirigir sem CNH ou Permissão para dirigir, 02 veículos foram removidos e um cigarro de maconha foi apreendido.

Texto: ASCOM 46º BPM