Notícias

Foto: Reprodução
Polícia Militar realizou cerimônia de troca de comando do 46ª Batalhão
18/01/2020 às 12:04
Em uma cerimônia bastante concorrida, foi realizada na tarde desta sexta-feira (17), no auditório 02, do Centro Universitário do Cerrado, a troca de comando do 46º Batalhão da Polícia Militar.
A cerimônia, comandada pelo comandante da 10ª região, coronel Waldmir Soares Ferreira, foi marcada pela presença de várias autoridades de cidades vizinhas, além da presença dos ex-comandantes do 46º Batalhão.
O evento marcou a passagem de comando do tenente coronel Jabes Campos, que ficou à frente do Batalhão por três anos, para o tenente coronel Salomão Caixeta, que assume o comando do 46º Batalhão de Polícia Militar, que corresponde a 10 municípios.
O ex-comandante do 46º Batalhão, tenente coronel Jabes Campos, fez um balanço dos trabalhos realizados à frente da instituição de segurança nos últimos três anos com uma queda considerável nos índices de criminalidade no município e em toda área correspondente ao 46º Batalhão.
Com a sua aposentadoria, o tenente coronel Jabes Campos afirmou que continuará residindo na cidade de Patrocínio.
Em seu discurso, o tenente coronel Salomão Caixeta, falou do seu grande desafio de comandar a unidade e convocou toda a população para trabalhar junto da Polícia Militar, a fim de continuar com a redução criminal e colhendo excelentes resultados na Segurança Pública de Patrocínio e região.
Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95