Notícias

Foto: ASCOM 46º BPM
Polícia Militar recupera veículo furtado em Guimarânia
19/04/2021 às 09:09
Neste domingo (18), por volta de 09h, em decorrência da Operação Sentinela 2021, as equipes de Militares do 46º BPM realizavam patrulhamento e operações, momento em que foram acionadas a comparecer na Rua Guaranis, Centro, em uma residência onde teria ocorrido um furto com arrombamento.
Após comparecer no local, os militares em conversa com as testemunhas, as quais relataram que o portão da residência estava aberto e sentiam mau cheiro vindo da residência.
O proprietário estava viajando desde o dia 15/04/2021.
Os autores mataram o cachorro com veneno, arrombaram a porta da residência e furtaram, caixas de cigarro, um motosserra e ainda levaram uma F4000 carregando-a com 3.000 kg de fumo em rolo.
Após repassadas as informações para as equipes da Polícia Militar de Patrocínio, estas lograram êxito em localizar o veículo em uma estrada vicinal que dá acesso à comunidade de Santo Antônio da Lagoa Seca.
Rastreamentos continuam para tentar identificar os autores e recuperar os demais produtos furtados.
Texto: ASCOM 46º BPM