Notícias

Foto: Reprodução
Por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, Polícia Militar prende homem no bairro Boa Esperança
21/04/2026 às 11:25
Um homem de 24 anos foi preso, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Boa Esperança, em Patrocínio.
De acordo com a corporação, a operação teve início após denúncias anônimas informarem que o suspeito estaria realizando a venda de entorpecentes na região, utilizando um veículo GM/Corsa de cor escura.
Durante o monitoramento, os policiais identificaram uma movimentação considerada típica de tráfico de drogas.
Na abordagem ao veículo, os militares não encontraram ilícitos com o suspeito durante a busca pessoal. No entanto, ao realizarem vistoria no automóvel, foi localizado, sob o banco do motorista, cerca de 300 gramas de uma substância semelhante à maconha do tipo “flor”, avaliadas em R$ 15 mil, além de uma tesoura com resquícios da droga e embalagens.
Também foi encontrada a quantia de R$ 1.392 em dinheiro no quebra-sol do veículo.
O suspeito, que já é conhecido no meio policial, não apresentou justificativa sobre o material apreendido e optou por permanecer em silêncio.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, ficando à disposição da Justiça.
O veículo foi removido ao pátio credenciado, e as medidas administrativas de trânsito também foram aplicadas.
Erasmo Cláudio / Difusora 95.3FM
