Notícias

Foto: Reprodução

Possíveis internos de Clínica de Reabilitação fogem levando bolsa com quantia considerável em dinheiro

05/05/2017 às 09:19

Em Patrocínio, dia 04, por volta das 15h30min, Segundo uma vítima que trabalha como coordenador de pacientes internados em uma CLÍNICA TERAPÊUTICA DE PATROCÍNIO, estava na ocasião em um dos quartos monitorando um dos internos momento em que foi surpreendido pelo autor B.F.S., que de posse de uma faca exigiu que não reagisse, enquanto outro autor L.C.F.J. procurava algo no local.

De acordo com a vítima, os autores após acharem uma bolsa dentro do guarda-roupa, pertencente a uma funcionária, deslocaram com ele para os fundos da clínica, os quais usaram uma torquês para cortar o arame da cerca e fugiram levando consigo a referida bolsa.

A vítima ao perceber que os autores evadiram, começou a gritar e pedir ajuda com os dizeres “fuga interna em andamento”. Após o ocorrido a vitima fez contato telefônico com a proprietária da bolsa subtraída, informando o que havia acontecido, a qual, por volta de 22h17min, fez contato com a Polícia Militar relatando o ocorrido.

Segundo a solicitante, estava viajando no momento da ação dos autores, e que exerce o cargo de tesoureira na clinica, sendo responsável pelo pagamento dos funcionários e demais despesas do estabelecimento.

Ainda segundo a solicitante no interior da bolsa continha o montante de aproximadamente R$ 20.000,00 em dinheiro. A vítima acredita que os autores podem ter fugido para a cidade de ARAGUARI ou UBERLÂNDIA tendo em vista que os internos são dessas cidades.

Ressalta-se que um dos autores tinha livre acesso a clinica, o qual conhecia o local que era guardado os documentos dos internos sendo estes levados por ele. Não foi possível uma qualificação completa dos autores.

Os envolvidos foram questionados acerca do horário de acionamento da Policia Militar, os quais relataram que devido ter sido a primeira vez que o fato ocorreu na clinica, preferiram aguardar a chegada da diretora pra tomada de decisão.  Obs: A pedido não será fornecido o endereço da clínica.

ASCOM 46º Batalhão da Polícia Militar/Daniel Sallo