Notícias

Pracinha da Cultura Céu das Artes, está com inscrições abertas em diversos cursos

14/06/2022 às 14:37

Diversas atividades são oferecidas diariamente à população de Patrocínio na Pracinha da Cultura Céu das Artes, a coordenadora, Maeli Oliveira, explicou que todas as aulas são oferecidas de segunda a sexta-feira das 08h00 as 11h00 e de 13h00 as 17h30.

De acordo com Maeli, no momento está sendo oferecido 15 vagas para o curso de aulas de canto que acontece toda segunda-feira de 16h30 às 17h30, e também 8 vagas para o curso de crochê e ponto cruz que já iniciou com uma turma no período da manhã e outra no período da tarde.

Já na área de dança têm o curso de Jazz Juvenil para crianças acima de oito até 11 anos das 17h00 as 18h00, segundo a coordenadora, para realizar a matrícula, basta levar Xerox dos documentos pessoais, comprovante de endereço, e se for menor de idade, uma declaração escolar.

Além dessas aulas citadas, Maeli afirmou que o Céu das Artes oferece Balé baby infantil e juvenil, jazz contemporâneo, ginástica artística, danças urbanas, capoeira, violão, teatro infantil e juvenil, aulas de circo infantil e adulto, aulas de desenho, artesanato, aulas de canto, curso de informática, inclusão digital para terceira idade e o curso de barbeiro.

As atividades são gratuitas e abertas à toda população, a Pracinha da Cultura Céu das Artes é um equipamento de responsabilidade da Secretaria de Cultura e Turismo com o apoio da Prefeitura Municipal de Patrocínio.

Para mais informações, interessados devem ligar no telefone: 3832-2322 ou através do endereço, rua Elmiro Alves do Nascimento nº 1.040, Marciano Brandão.

Texto: Rosa Machado / Grupo Difusora 
Reportagem: Alessandra Silva / Difusora 95