Notícias

Prata da casa desequilibra e Patrocinense goleia em mais um amistoso
21/07/2016 às 10:24
Mais uma vez, o Clube Atlético Patrocinense mostrou seu poder de reação depois de sair atrás no placar no jogo amistoso realizado na noite desta quarta-feira (20), no estádio Júlio Aguiar contra o Arsenal de Santa Luzia e que também vai disputar o Campeonato Mineiro da terceira divisão.
O time da casa jogou com seu uniforme número dois, na cor branca e foi surpreendido pelo visitante aos 6 minutos depois de uma falha do sistema defensivo, o que chamou a atenção do técnico Luiz Eduardo ainda no intervalo do jogo, onde segundo ele caso fosse em jogo valendo pontos o CAP poderia ter consequências e dificuldades no jogo.
Mas se tomou o gol, o time voltou a mostrar que tem um grande poder de reação e com um show a parte do prata da casa Ademir empatou e virou a partida, vencendo por 4 x 1.
o gol de empate veio com Pedro Augusto cobrando penalidade aos 30 minutos e quando o Arsenal deu a saída de bola, foi surpreendido após roubada de bola e Ademir em um lindo lancem quando deixou toda zaga para trás chutou por cobertura e virou a partida em 2 x 1.
Aos 41 minutos, numa jogada que começou pelo lado esquerdo, o meia Dedê serviu de garçom para o garoto patrocinense pudesse concluir o segundo dele e o terceiro do Patrocinense, quando apareceu como elemento surpresa.
No segundo tempo, logo no início, Ademir aproveitou mais uma bola trama no meio de campo e concluiu para o fundo da rede, decretando a goleada grená em 4 x 1.
A partir daí, o técnico Luiz Eduardo promoveu várias mudanças só deixando dois dos onze que começaram a partida para avaliar o desempenho de cada atleta que ele tem como opção. O Patrocinense ainda poderia ter feito mais um com Luiz Lima que acertou uma paulada no travessão do goleiro Paulo Costa.
Ficha:
Patrocinense: Cleysson (Cristiano depois Lucas Fritz), Filipinho (Luquinha), Bruno Costa (Hugo), André Alves (Geandre) e Cleuber; Hlk, Bruno Moreno (Luiz Lima), Ian (Lucas Carioca) e Dedê (Leozinho); Ademir (Dunguinha) e Pedro Augusto (Marco Willian). Téc.: Luiz Eduardo
Arsenal: Igor (Paulo Costa), Roy (Yan), Léo (Dodô, Bebeto (Paulo) e Juninho (Pedro); Jansen (Flávio), Rony (Jonathan), Robert (Mizael) e Liniker (Brendo); Lucão (Yuri) e Matheus (Washington). Téc.: Paulo Germano
Arbitragem: Ronildo Alves, Rodrigo César e Alessandro Castro (AGETAP).
Cartões amarelos: Cleysson, André Laves, Cleuber, Bruno Moreno e Iran (CAP); Lucão (Arsenal).
Renato Oliveira
