Notícias

Deiró Marra pondera sobre a conclusão das arquibancadas do estádio Pedro Alves

20/03/2018 às 15:12

A prefeitura realizou, em curto espaço de tempo, uma grande reforma no estádio Pedro Alves do Nascimento e instalou a iluminação em um investimento com recursos próprios da municipalidade. O Clube Atlético Patrocinense encerrou no último sábado (17), a sua participação no Campeonato Mineiro, onde recebeu cinco partidas oficiais e todas com um grande público, além de um amistoso contra o Brasiliense, onde não houve a cobrança de entrada e o público, a exemplo do presente na partida entre CAP e Cruzeiro, foi superior a 6.500 expectadores.

Durante a solenidade de aniversário do clube, o prefeito Deiró Marra foi questionado pela reportagem da Difusora 95 sobre a construção das arquibancadas no lugar onde existe o barranco e que foi muito falado pelas emissoras esportivas em TVS de canais fechados. O prefeito disse ter concedido entrevista ao canal SporTV para falar sobre a reforma do estádio e fizeram a mesma pergunta, quando houve a partida contra o Cruzeiro.

De acordo com o prefeito, a possibilidade de se construir é muito grande, mas ele prefere aguardar uma consolidação do Patrocinense. “Acredito que nós podemos, sim, caminhar nisso, vamos conversar muito com o Maurício (presidente do CAP), para ver o rumo que o CAP for tomando e eu garanto a você que nós vamos pensar e trabalhar muito nisso”, disse Marra, ao afirmar que com o crescimento do clube, o estádio vai crescer também e que lá é a casa do CAP.

Sobre o fato do time ter se classificado para a Série D, se isso não seria um ponta-pé inicial para começarem a construção da outra parte, Deiró vê que essa divisão do Brasileiro, através de informações que teve em conversa com a diretoria do Patrocinense, não desperta uma grande presença de torcedores. “Acho que a consolidação, principalmente nós caminhando com o Campeonato Mineiro e podendo ir até um Brasileiro, vamos ter aí um estádio para 25 mil pessoas”, concluiu.

Renato Oliveira/Difusora 95