Notícias

Prefeitura divulga duas notas após posicionamento do CAP sobre mando de jogo

09/10/2017 às 09:36

No final da tarde de sábado (07), a diretoria do Clube Atlético Patrocinense divulgou nota informando sobre a possibilidade da agremiação mandar jogos como mandante do Campeonato Mineiro da primeira divisão em outras cidades, ou até mesmo vender os jogos em decorrência da declaração dada pelo prefeito Deiró Marra que a exploração dos bares e estacionamento do estádio Pedro Alves do Nascimento será feita pela Secretaria Municipal de Esportes.

Ainda de acordo com a diretoria do CAP, foram tentadas quatro reuniões com o prefeito em vão para tratar do assunto e na última vez, na sexta-feira (06), quando o encontro estava agendado para as 8h30, o presidente Maurício Cunha e vice, Valtinho foram recebidos pelo assessor de gabinete Ivanderley Silva Santos, que inclusive garantiu que os pedidos do clube seriam atendidos, conforme veiculado na programação da Difusora 95.

Após a Nota Oficial do Patrocinense, foi a vez da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer divulgar uma nota afirmando que a exploração dos bares e estacionamento será da municipalidade. Horas depois foi divulgada nova Nota com seu conteúdo final alterado, onde diz que a administração do estádio Pedro Alves do Nascimento será feita pela Secretaria Municipal de Esportes, porém contrariando a primeira, onde a pasta iria definir o uso do espaço físico, para arrecadar recursos para a manutenção da praça esportiva. Ainda consta nessa segunda nota, que foi assinada pelo secretário João Batista Lopes e subsecretário, Mauro Henrique Nogueira que o compromisso é de manter o diálogo com a diretoria do Clube Atlético Patrocinense, bem como de todas pessoas envolvidas com o esporte no município.

A diretoria do CAP aguarda um posicionamento oficial do prefeito para dar continuidade aos trabalhos e iniciar a venda de cadeiras e placas de publicidade.

Renato Oliveira