Notícias

Foto: Rodrigo dos Reis
Prefeitura inicia distribuição de kits escolares para alunos da rede municipal
03/02/2026 às 11:57
A Prefeitura de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira (02) a entrega simbólica dos uniformes e kits escolares da rede municipal. O evento aconteceu na Escola Municipal Rogério Leonardo de Oliveira, no bairro Enéas Ferreira de Aguiar, e reuniu famílias e autoridades locais.
Os kits entregues incluem mochila, tênis, uniformes, agasalhos e materiais pedagógicos completos, todos adequados à faixa etária dos alunos.
Durante a cerimônia, o prefeito Gustavo Brasileiro destacou que a distribuição dos kits é uma responsabilidade do município e se destina exclusivamente às escolas municipais.
“Lembrando que a nossa responsabilidade, e aquilo que nos permite é fazer a entrega para as escolas municipais. Espero que o Governo de Estado, olhando os kits apresentados, possa ampliar a entrega desses kits para todos os educandários”.
De acordo com o secretário de Educação, professor Alexandre, a entrega dos kits será concluída para todos os alunos até sexta-feira (06). Já as aulas da rede municipal terão início nesta quarta-feira (04).
Texto: Carol Souza / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<
