Notícias

Prefeitura Municipal de Patrocínio inicia programação ao projeto de obras no viaduto sobre a linha férrea

19/10/2021 às 15:33

Na coletiva da última sexta-feira (15) o prefeito municipal, Deiró Marra, contou mais detalhes sobre as novas obras que iniciarão no viaduto sobre a linha férrea.

De acordo com Deiró, do lado de quem está chegando à cidade, vai ter uma alça por baixo do viaduto fazendo o retorno ao bairro São Judas, no qual passará ao lado da linha férrea. Tendo em vista que não será uma alça viária para caminhões grandes, somente veículos menores.

Já para quem está do lado da avenida Rui Barbosa sentido saída de Patrocínio, será feita uma alça viária por baixo do viaduto também,  ao lado do imóvel da antiga Riberlei e a lateral do viaduto será encurtada passando por baixo do viaduto retornando ao centro.

Deiró comentou também sobre a etapa do recapeamento da  avenida General Astolfo Ferreira Mendes, o projeto é fazer a reestruturação da avenida até a entrada da Leste de Minas. Mas devido a previsão de tempo chuvoso as obras serão paralisadas em novembro.

Entretanto, nesse período outras obras continuarão, como no Centro Agropecuário do Parque de Exposição para receber a nova sede das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente que está previsto a inauguração no próximo mês de novembro.

Texto: Rosa Machado/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues/Difusora 95 FM