Notícias

Presidente da Câmara revela que não existe projeto para construção de passarela

18/09/2019 às 15:52

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patrocínio, Florisvaldo José de Souza, o Valtinho do Jandaia, foi questionado pela reportagem da Difusora 95 sobre o ponto de vista dele sobre o que foi repassado no Grande Expediente da ordinária desta terça-feira (17).

O presidente concordou com João Marcos da Silva sobre a construção de redutores de velocidade na BR-365, entre os bairros Amir Amaral e Congonhas, ou a construção de uma passarela, além das demais reivindicações para o bairro. Mas o que mais chamou a atenção foi quando ele informou que em consulta junto ao DNIT, a informação que recebida foi que nenhum projeto foi protocolado para a construção de uma passagem para pedestres, mesmo o atual Secretário de Esportes do município e ex-vereador, Fábio de Paulo dos Reis, ter anunciado em agosto que anunciou recursos para a construção da passarela, junto ao deputado federal João Vitor.

Valtinho agendou para a próxima segunda-feira uma reunião em Uberlândia, onde serão levados documentos e indicações aprovadas pelos vereadores para que seja feita uma parceria com o município para a construção dos redutores de velocidade.

“Nós estamos fazendo isso porque sabemos que o DNIT não toma providência. O DNIT nos informou que não tem nenhum projeto de passarela lá naquele local, nós fomos informados aqui pelo ex-vereador Fábio de Paulo, que tem um projeto de passarela com o deputado João Vitor, que está aprovado lá em Brasília”, contou o presidente.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95