Notícias

Presidente do CAP estabelece data para anunciar treinador

31/10/2020 às 13:29

O Clube Atlético Patrocinense está em fase de planejamento para a próxima temporada. A diretoria já tem se movimentado visando o Campeonato Mineiro de 2021.

Marcos Antônio da Silva, o “Marcão”, presidente do CAP, revelou que o treinador da equipe deve ser anunciado, oficialmente, no dia 10 de novembro.

O dirigente grená citou alguns técnicos que estão no radar: Thiago Oliveira, Ito Roque, Gian Rodrigues, Milagres e Luizinho Lopes.

Entre estes nomes, o preferido do presidente é Thiago Oliveira, que comandou o Patrocinense na Série D de 2019 e na primeira parte do Mineiro de 2020.

A ideia da diretoria do CAP é anunciar, no dia 10 de novembro, toda a comissão técnica e o diretor de futebol do clube para a próxima temporada.

Parceria com empresários

Em relação à possível parceria do CAP com um grupo de empresários do estado de São Paulo, Marcão afirmou que as negociações esfriaram.

A diretoria seguirá em contato com investidores. O assunto, por enquanto, é tratado com cautela nos bastidores do Clube Atlético Patrocinense.

Informações: Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95