Notícias

Foto: Fernando Cássio

Presidente do CAP vê dificuldades em sede única no retorno do Campeonato Mineiro

18/06/2020 às 11:04

Com a intenção da Federação Mineira de Futebol (FMF) de retornar o Estadual no dia 26 de julho, o Clube Atlético Patrocinense já começou o planejamento para finalizar a competição.

A intenção da FMF é realizar todas as partidas da reta final em sede única. Provavelmente na capital mineira. O presidente do CAP, Marco Antônio da Silva, o Marcão, expressou sua preocupação com relação aos custos.

“Se os jogos forem todos em Belo Horizonte vai ter um custo muito alto para os clubes do interior. É totalmente inviável. Então, a gente tem que conversar com a Federação. Devemos fazer uma reunião nesta sexta (19) entre todos os presidentes dos clubes do interior, pra gente ter uma posição para conversar com a FMF”, explicou Marcão.

Sobre a comissão técnica e o elenco, o dirigente do Patrocinense afirma que ainda não tem nada definido.

“Não tem nenhum acerto formalizado ainda. Devemos neste fim de semana intensificar isso e firmar esta situação”, cravou o presidente grená.

Na volta do Campeonato Mineiro, o CAP fará mais duas partidas no fechamento da primeira fase: contra o Boa e contra o Atlético. O Patrocinense está na sexta colocação do estadual. Em nove rodadas disputadas, o CAP soma 12 pontos.

Informações com Christiano Romão e Filipe Ferreira/Difusora 95