Notícias

Foto: Reprodução

Presidente do Sindcomércio está otimista com as vendas no comércio local diante das festividades de fim de ano

04/12/2020 às 08:23

Com as festividades de final de ano se aproximando existe uma grande expectativa para uma melhora da economia do município de Patrocínio.

Para o presidente do Sindcomércio de Patrocínio, Wander Júnior de Carvalho, o final de ano sempre traz boas expectativas para o aquecimento do comércio.

O presidente destacou ainda que, com esse momento de pandemia, o lojista precisa usar cada vez mais a criatividade para atrair o consumidor até a sua loja e dessa forma encaminhar a realização de bons negócios.

“O comércio está aberto, está funcionando, então a gente acredita e pensa muito positivo que este ano, talvez não seja igual o ano passado, mas com certeza essa é uma época de aquecimento. Então nós temos realmente que acreditar como comerciante e fazer a nossa parte, nos reinventar, ou seja, um dos pontos mais importantes é esse otimismo”, afirmou Wander Júnior.

O horário sugestivo de Natal para o comércio já foi lançado pelas ACIP/ CDL e Sindcomércio, e se estende do dia 1° ao dia 24 de dezembro, com o intuito de movimentar ainda mais o comércio.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95