Notícias

Foto: PRF

PRF apreende droga avaliada em 7,5 milhões de reais na BR-365

19/05/2022 às 13:56

Na manhã desta quinta-feira (19), na Rodovia BR-365, em Patos de Minas/MG, através de uma Ação Integrada entre a PMMG, PMGO e a PRF, foi registrada uma ocorrência de tráfico de drogas que resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de um caminhão com aproximadamente 63 kg de pasta base de cocaína.

Através do compartilhamento de informações entre as instituições policiais envolvidas, foi montada uma operação conjunta para abordar um caminhão que trafegava de Goiânia/GO em direção a Patos de Minas/MG pela Rodovia BR-365.

Chegando próximo ao local conhecido por “Curva da Serrinha”, uma guarnição da PMMG conseguiu interceptar o caminhão, procedendo a abordagem.

Logo após, com o apoio de outras equipes policiais, foi realizada uma minuciosa revista no caminhão, sendo identificado um compartimento suspeito no fundo do baú.

Ao ser conferido o local, os policiais localizaram aproximadamente 63 kg de pasta base de cocaína, avaliada 7,5 milhões de reais.

O caminhão apreendido foi encaminhado ao pátio credenciado, o motorista, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida.

Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM