Notícias

PRF e PMRv apreendem cerca de 20 mil maços de cigarros paraguaios em Patrocínio

20/02/2026 às 10:18

A equipe PRF recebeu informação de um provável transporte de cigarro paraguaio na BR-365, em Patrocínio, feito por dois veículos caminhonetes.

A equipe contou com o apoio de uma guarnição da PM Rodoviária de Patrocínio durante a ocorrência.

Durante ronda na tentativa de localizar os carros, os dois veículos foram localizados na MGC-462 sentido BR-365.

Durante abordagem, constatou-se que havia diversas caixas soltas de cigarro nos bancos do passageiros.

Ao aprofundar nas buscas, foram localizados nos compartimentos de carga das duas caminhonetes, grande quantidade de cigarros contrabandeados, totalizando cerca de 20 mil maços.

Os dois condutores foram presos por contrabando e encaminhados para a Polícia Federal em Uberlândia.

Os veículos, juntamento com o material ilícito, foram apreendidos e encaminhados para a PF de Uberlândia.

A ocorrência ocorreu de forma conjunta entre as equipes da PRF de Patos de Minas e a Polícia Militar Rodoviária de Patrocínio.

Com informações da PRF