Notícias

Foto: Reprodução

Primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio foi realizada na noite de ontem

05/02/2020 às 07:26

Foi realizada na noite desta Terca-Feira dia 04 de fevereiro a primeira reuniao ordinária da Câmara Municipal, no ano de 2020.

A reunião curta, que durou ate as 20:35h, contou com a participaçao de alguns moradores do bairro Enéias, reivindicando a exoneração do diretor da Escola Estadual Terezinha Marra, Rodrigo Oliveira, no qual alguns vereadores se mostraram prestativos ao ofecerer apoio a essa causa.

O presidente da casa de leis, Florisvaldo Jose de Souza, o Valtinho, destacou que a reunião mesmo curta e tendo alguns embates entre vereadores, foi bastante produtiva, ressaltou alguns projetos de autoria própria, como por exemplo, a indicação para a secretaria de saude e o prefeito municipal que promova o multirão de cirurgia de varizes, indicaçao para cobertura do telhado da UBS do bairro Matinha.

Já o vereador Paulo Roberto dos Santos, o Panxita, se mostrou insatisfeito com a realização da FENACAFÉ, de acordo com ele, os mais de 500 Mil reais que serão usados na realização da festa, poderia ser usado na area da saúde, ou da educação, além disso, questionou tambem para onde vai os lucros da festa, como aluguel das barraquinhas, aluguel da boate e etc.

Assuntos estes, que poderão voltar a ser pauta eu reuniões futuras.

Texto: Filipe Rodrigues/Difusora 95