Notícias

Foto: Reprodução

Professora sofre importunação sexual durante trajeto para trabalho.

15/05/2024 às 09:17

Na manhã de ontem (14 de maio), por volta das 9h27min, a polícia militar foi acionada para comparecer na Rua Levino Jose da Silva, no bairro Amir Amaral. Segundo a vítima, uma mulher de 45 anos, professora de um educandário, ela se dirigia até a escola pela Rua Dirce Alves de Melo por volta das 08h00min, quando um homem, conduzindo uma motocicleta, começou a segui-la e, em determinado momento, parou a moto ao seu lado e começou a pronunciar diversas palavras de cunho sexual, chegando a segurar a mesma pelo braço.

Apavorada, a mulher começou a gritar desesperadamente, fazendo com que o criminoso largasse o seu braço e acelerasse a motocicleta tomando rumo desconhecido.

A vítima estava muito abalada com a situação, não conseguindo parar de chorar e nem passar nenhuma característica ou informação que auxiliasse na localização do indivíduo que cometeu tal crime.

Ressalta-se que o local onde o autor abordou a mulher é um loteamento, no qual não existem residências; portanto, não foi possível qualificar nenhuma testemunha que presenciou os fatos e nem o levantamento de imagens por meio de sistemas de vídeo monitoramento.