Notícias

Foto: Reprodução/Ilustrativa
Programa “Água para Todos” é lançado em Patrocínio
29/08/2025 às 11:34
O Governo de Patrocínio, por meio do DAEPA, lançou o programa “Água para Todos” no Auditório Geraldo Campus. A iniciativa visa solucionar a recorrente falta de água no município com investimentos em reservação, tratamento e distribuição.
O prefeito Gustavo Brasileiro destacou que o projeto inclui a construção de uma nova estação de tratamento no Córrego Feio, duplicando a capacidade de abastecimento. Segundo ele, os investimentos são fundamentais para atender à demanda atual e garantir água para as próximas décadas.
Já o superintendente do DAEPA, Wanderley Marra, explicou que a nova estrutura será instalada em uma área de dois hectares, com reservação de 90 milhões de litros. Ele ressaltou a complexidade da obra e o apoio da Secretaria de Obras nos trabalhos.
Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Marcio Luiz / Difusora 95,3 FM
>>>CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<