Notícias

Programa Rede de Fazendas Protegidas
28/03/2016 às 10:24
A extensão rural do município de Patrocínio não permite que a Polícia Militar possa estar em todas as comunidades ao mesmo tempo, porém de acordo com o comandante do 46º Batalhão, Tenente Coronel Emerson Mozzer, o trabalho feito junto aos proprietários de imóveis rurais tem sido de fundamental importância para que seja feito o mapeamento e com isso levando a Patrulha Rural nas regiões onde há maior necessidade.
Ele lembrou que a equipe que realiza o patrulhamento rural faz o policiamento em comunidades diferentes através dos estudos através de geoprocessamento e demandas apontas pelos moradores.
O oficial pede para que essa parceria da comunidade rural possa continuar e até mesmo aumentar para que cheguem informações para que a Polícia Militar possa fazer seu trabalho preventivo e com isso reduzir o número de crimes contra propriedades rurais.
Renato Oliveira