Notícias

Foto: Reprodução

Projeto de lei é vetado na 25ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio

24/08/2023 às 11:02

Durante a 25ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Patrocínio, realizada nesta terça feira (22), foi aprovado o veto total a preposição de lei 426/2023 PLC nº 664/2023, que torna obrigatória a disponibilização de protocolo quanto ao requerimento da realização de serviços públicos pela Administração Municipal direta ou indireta, de autoria do vereador Odirlei Magalhães. Foram 8 votos a favor do veto.

Além de citar que o atual sistema é “precário e arcaico”, o parlamentar definiu o projeto de lei como “simples”, uma vez que o intuito é resguardar o cidadão patrocinense, informando-o de forma impressa ou digital, por meio de sms, WhastApp ou até mesmo email, quando qualquer serviço público for solicitado.

Odirlei também falou a respeito dos dois projetos que foram aprovados durante a reunião. Apesar de ser a favor da aprovação, ele comentou que foi contra o regime de urgência para a Lei Paulo Gustavo, por se tratar de um assunto já bastante debatido. E sobre a instalação da fotovoltaica, disse que votou contra por não ter sido um projeto bem apresentado, que está faltando informações, como por exemplo, a quantia que será economizada quando em execução.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César / Difusora 95,3 FM

>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<