Notícias

Foto: Página do Instagram do HC

Projetos de Obras do Hospital do Câncer de Patrocínio são levados a Belo Horizonte

18/07/2023 às 14:44

Na ultima semana, o Presidente e a superintendente do Hospital do Câncer de Patrocínio, Thiago Miranda e Andréia Ribeiro de Almeida, estiveram em Belo Horizonte para apresentarem o projeto da construção do HC ao secretário de saúde do estado de Minas Gerais, Dr. Fábio Baccheretti.

Andréia destacou a importância do Governo do estado conhecer a estrutura da obra e as dificuldades que ocorrem durante este período de edificação; como por exemplo, o fato da CEMIG ainda não ter feito a instalação completa da rede elétrica no primeiro pavilhão, para que pudesse ser inaugurado.

Ela agradeceu João Pessoa, que é assessor do vice Governador, que visualizou a dimensão deste projeto e foi o responsável por promover esta visita.

Fábio demonstrou interesse e se dispôs a colaborar, auxiliando nas demandas.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Nilton Cesar / Difusora 95

>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<