Notícias

Foto: Reprodução
Proprietária de estabelecimento comercial cai em golpe e perde mais de 3 mil reais
20/09/2022 às 10:25
Uma mulher de 26 anos, procurou a Polícia Militar alegando ter sido vítima de crime de estelionato. A vítima que é proprietária de oficina mecânica informou aos militares que um indivíduo não identificado fez contato via telefone perguntando se em seu estabelecimento havia central da injeção do veículo S-10.
Ao ter a confirmação de que o estabelecimento teria o produto solicitado o autor informou que a negociação seria feita através WhatsApp da loja.
Autor e a vítima marcaram de se encontrar ao lado da Sestran, na rua Joaquim Carlos dos Santos e um funcionário da loja levou a peça no valor de 3.500,00 ao local combinado e ao chegar no local encontrou um homem alto, forte, moreno escuro, cabelo preto e penteado para trás trajando calça social de cor preta, camisa social escura, gravata e sapato social.
Ainda de acordo com a vítima o autor pediu para conferir a peça e simulou que estava ligando para a esposa pedindo ela que abrisse o portão lateral da casa para ele pegar o cartão evadindo do local logo em seguida tomando rumo ignorado deixando um prejuízo de R$ 3.500,00.
Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95.3
