Notícias

Foto: Gabriel Simeone

Prova de ciclismo, integrada à 70ª Corrida Internacional da Fogueira, acontece no próximo domingo

30/06/2022 às 17:11

A 70ª edição da Corrida Internacional da Fogueira contará com a novidade da prova de ciclismo, esta que será no domingo (03), às 08h00.

Durante o programa Parada dos Esportes da Difusora 95 FM, desta quinta-feira (30), o ciclista e um dos organizadores da competição, Halisson Ferreira, destacou que as inscrições para participar da prova se encerram nesta sexta-feira, dia 1º de julho, podendo ser realizadas através do site Oxys Crono.

O ciclista ainda informou que a taxa de inscrição é de R$ 100,00, no entanto, patrocinenses que queiram participar irão receber um desconto de R$ 20,00. Halisson ressaltou que há inscrições de Patrocínio, Goiás, São Paulo, Paraná, dentre outros locais.

A competição é limitada em 130 pessoas, porém ainda há vagas, de acordo com Halisson Ferreira. A prova será de resistência, com o tempo de duas horas. O trajeto acontece da Praça Santa Luzia à Praça da Matriz, passando pelas ruas Presidente Vargas e Governador Valadares.

Para competir nas categorias principais é necessário ter no mínimo 16 anos. No entanto, após a prova principal ocorre a da categoria kids, que será uma volta na Praça Santa Luzia. Nesta categoria podem participar crianças de até 10 anos, as inscrições podem ser feitas na hora.

Texto: Gabi Rabelo/ Difusora 95