Notícias

Próximo governo municipal vai definir se vai realizar ou não contratação de nova empresa para manutenção da iluminação pública

24/11/2016 às 10:08

A equipe de transição do próximo prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, pediu para que fosse suspenso o processo de licitação para a contratação de uma empresa para realizar a manutenção da iluminação pública na cidade em lugar da atual que é contratada pela Amapar – Associação dos Municípios do Alto Paranaiba. A alegação é que o contrato tem um valor de 160 milhões de reais com validade para 30 anos e teria impacto direto nas próximas administrações.

O coordenador da equipe de transição do próximo governo, Humberto Donizete Ferreira explicou os motivos que fez com que houvesse o pedido de suspensão do processo para que o futuro prefeito, pudesse junto com a equipe de governo analisar o projeto para ter o conhecimento do mesmo. A publicação está sendo feita, segundo ele nesta quinta-feira (24) e a partir de 1º de janeiro, o contrato será revisto para saber se dará ou não sequência ao mesmo.

A atual empresa que presta a manutenção vai continuar realizando os trabalhos até que seja definido se haverá ou não a licitação por parte do município.

Renato Oliveira