Notícias

Quarta morte por Covid-19 é confirmada em Patrocínio

21/06/2020 às 20:02

A Secretaria de Saúde de Patrocínio divulgou neste último sábado a atualização do boletim epidemiológico de coronavírus no município.

Um novo óbito ocasionado pela Covid-19 foi registrado, totalizando quatro mortes pela doença na cidade.

O número de casos também aumentou. Até o momento são 69 casos confirmados, dos quais 47 estão curados e 18 estão com o vírus ativo.

Sobre as ocupações hospitalares de pacientes com a Covid-19 em Patrocínio, seis estão internados. Dois se encontram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e quatro na enfermaria.

Outro dado apresentado no boletim, foi a ocupação geral de leitos, envolvendo todas as enfermidades, com um total de 47 internações. Nove pacientes na UTI com um percentual de ocupação de 25,7% e 38 na enfermaria, o correspondente a uma taxa de 57,6% de ocupação dessa área.

756 pacientes apresentaram sintomas gripais, dos quais 672 já foram liberados do isolamento e 84 continuam sendo monitorados.

Confira a situação da Covid-19 em Patrocínio:

                                                                                     Arte: Divulgação/ SMSP

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora