Notícias

Quase trinta mil pessoas foram a Fenacafé só no sábado, segundo organizador ao fazer balanço da Festa
10/04/2018 às 13:25
Ao conceder entrevista à reportagem da Difusora95, Márcio Oliveira diretor proprietários das empresas Fivela de Prata e Lutare, responsáveis pela realização da Festa Nacional do Café – FENACAFÉ -2018, disse que o evento fechou de forma positiva, sem nenhuma anormalidade diante ao edital vencido, por ele. Segundo Márcio, tanto ele quanto a Prefeitura, arcaram com todas as suas cláusulas previstas no certame licitatório. Oliveira ainda enalteceu a segurança tanto a pública, quanto a particular, disponibilizada no Parque de Exposições Brumado dos Pavões, que deram toda a condição de que quem foi a Fenacafé, pudesse desfrutar da festa sem o risco que antes do evento, muito se falava, ou seja da falta de segurança. ” Muito se preocupava com a segura na Festa, mas graças a Deus correu tudo muito bem”.
Márcio ainda falou da qualidade do rodeio realizado nas quatro noites da Festa Nacional do Café, frisando os animais e a Companhia Terremoto, e ainda os profissionais que se apresentaram desde os peões, salva vidas ao narrador e comentarista, “foi um rodeio bem técnico de alto nível”.
Quanto ao público Oliveira disse que diante ao pórtico detector de metais que foi implantado para a entrada do público em todos os dias, só na noite de sábado dia 07, data de aniversário de Patrocínio, e dos shows de Leonardo e Zé Felipe, registrou a entrada de 28.460 (vinte oito mil quatrocentos e sessenta), pessoas, fora as que entraram como convidados e os que estavam trabalhando, por outros portões, ” a estimativa no sábado, foi de 29 a 30 mil pessoas, e na sexta-feira dia 06, algo entorno de 23 mil pessoas, acredito que foram os recordes do Parque de Exposições até hoje” afirmou.
Questionado se houve lucro para a organização, Márcio Oliveira, disse que a Fivela de Prata realiza em media 22 (vinte e duas) Exposições Agropecuárias de grande porte ao longo do ano, e eles (empresa), sabiam quando participaram da licitação, que existia possibilidades de lucro ou prejuízos, mas que na Fenacafé, “o fechamento foi com chave de ouro, o saldo foi positivo, fechando com caixa no azul”, disse Oliveira sem precisar valores.
Ouça a integra, clicando no link abaixo, a entrevista concedida a reportagem da Difusora95, na manhã de segunda-feira dia 09, por Márcio Oliveira diretor proprietários das empresas Fivela de Prata e Lutare, responsáveis pela realização da Festa Nacional do Café – FENACAFÉ -2018, .
José Antonio/Grupo Difusora de Comunicação.
