Notícias

Foto: Reprodução

Quinta-feira (04) marcada por acidentes na cidade de Patrocínio

05/08/2022 às 09:18

Socorristas do Samu e o Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio, tiveram muito trabalho no decorrer desta quinta-feira (04), em virtude de acidentes registrados na cidade.

Acidente na Rua Tupinambás

Um dos acidentes foi registrado no bairro Carajás, na Rua Tupinambás, de acordo com as informações o acidente envolveu duas vítimas sendo mãe e filha em uma motocicleta e um veículo de passeio.

Apesar do susto a mãe recusou o atendimento médico, já a filha de 15 anos de idade se queixava de dores na perna esquerda com escoriações no braço direito, sendo imobilizada e conduzida para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal.

Acidente na Rua Vicente dos Reis

Já o outro acidente que foi atendido pelo socorristas do SAMU foi registrado na Rua Vicente dos Reis.

Segundo informações o acidente também envolveu um veículo de passeio e uma motocicleta envolvendo também mãe e filha.

Ao chegar no local a mãe recusou o atendimento médico, já a filha se queixava de dores na perna direita sendo conduzida para o Pronto Socorro Municipal com escoriações no braço direito.

Acidente Avenida dos Bálsamos

Também nesta quinta-feira (04), militares do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de um atropelamento na Av dos Bálsamos, bairro Morada Nova, um idoso foi atropelado enquanto transitava de bicicleta no canto da avenida.

Com o impacto do acidente a vítima teve algumas escoriações na região da cabeça e se queixando de dores da coluna.

Diante da situação a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal pelos militares do Segundo Pelotão do Corpo de Bombeiros.

Texto: Erasmo Cláudio/ Difusora 95