Notícias

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95

Reforma e ampliação do CEI Santa Terezinha é entregue à comunidade

20/08/2019 às 14:42

Parte da obra construída através de uma empresa contratada pela prefeitura e parte pelos próprios servidores da Secretaria Municipal de Obras e com recursos do município. Assim foi resumida, pelo secretário de Obras, Jorge Marra, a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Santa Terezinha, reinaugurado na noite desta segunda-feira (19).

O secretário informou que a parte de ampliação foi feita através de uma empresa licitada e a Secretaria de Obras realizou os serviços de pintura, colocação de forro e reparos.

Presente na reinauguração, o secretário de Educação, professor Emerson Caixeta, destacou que foi feito o necessário para melhorar a qualidade da aprendizagem para as crianças que são assistidas, e que o objetivo é trabalhar para a comunidade.

O Centro Educacional assiste 98 crianças, segundo a diretora Edinei Carvalho, e com a reforma esse número será ampliado, já que serão criadas mais duas turmas. A diretora lembrou que quando assumiu o CEI existiam muitos problemas estruturais, e o que foi feito agora vai dar mais segurança para as crianças.

O prefeito Deiró Marra explicou que a reforma atende uma reivindicação dos pais e acredita que as obras feitas irão representar um marco para a educação das crianças que são assistidas pelo CEI.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95