Notícias

Regional confirma chegada de quatro delegados, mas dois podem estar de saída

09/10/2019 às 12:24

Na última segunda-feira (30), quando esteve em Patrocínio, o governador do estado, Romeu Zema, reiterou o compromisso de enviar para o município quatro delegados para trabalharem na Delegacia Regional da Polícia Civil sediada no município. Porém, esse número de novos delegados pode ser ampliado para seis, uma vez que as titulares das Delegacias de Homicídios, Ana Claudia Passos, e de crimes contra as Mulheres, Laís Caetano Veiga, pediram transferências de comarcas.

A informação foi confirmada pelo delegado regional Valter André Biscaro Salviano, em entrevista à Difusora 95 nesta terça-feira (08). Na oportunidade, ele explicou que no dia 17 deste mês será realizada a formatura dos recém-formados dentro da academia da Polícia Civil de Minas Gerais, e no dia seguinte, eles fazem a opção das cidades que querem atuar.

“A gente ainda não tem ideia se virão todos da academia de Polícia ou tem algum delegado no Estado de Minas que pediu transferência para Patrocínio”, contou.

Quanto aos pedidos de transferências das duas delegadas que atuam na Regional, Dr. Valter André confirmou as indicações das cidades para onde elas querem ser removidas, mas a aprovação ou não vai depender da aprovação da Superintendência da Polícia Civil.

Texto: Renato Oliveira/Difusora 95