Notícias

Reprodução

Representantes de entidades defensoras de animais em Patrocínio se reúnem com vereadores para tratar sobre a reabertura do canil municipal

13/05/2021 às 15:57

Representantes de Associações Defensoras dos Animais de Patrocínio se reuniram com alguns vereadores nesta última terça-feira, 11 de maio, onde o assunto principal foi sobre a reativação do canil municipal.

O vereador Ricardo Antony Rodrigues (Ricardo Balila), idealizador dessa reunião, ressaltou que o canil municipal realmente precisa de melhorias, de veterinários, de cuidados, de ração e pessoas para colher os animais soltos na cidade.

Durante a reunião os representantes das entidades defensoras de animais puderam também expor suas necessidades e todas as propostas serão apresentadas ao prefeito Deiró Marra para que alguma medida seja tomada.

Dentre as propostas apresentadas, foi tratada também sobre a parceria público-privada com entidades, para a realização dentre outras ações, da castração de animais a fim de contribuir também para a redução do número de animais soltos pelas ruas de Patrocínio.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César/ Difusora 95