Notícias

Foto: Reprodução

Reunião definiu detalhes do esquema de segurança para o jogo entre o CAP e Villa Nova

17/01/2020 às 12:35

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (16), na sede do 46º Batalhão de Polícia Militar, a reunião que definiu todo o esquema de segurança para o jogo de estreia do Clube Atlético Patrocinense contra o Villa Nova, na próxima quarta-feira, às 21h, no estádio Pedro Alves do Nascimento.

A diretoria do CAP foi representada na reunião pelo presidente Marcos Antônio Silva, acompanhado do gerente de futebol Pedro Coelho, além do diretor Diogo Cunha.

A reunião foi marcada também pelas participações da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros, além da Sestran, que é a responsável pela organização do trânsito nas ruas próximas do estádio Pedro Alves do Nascimento.

O agente de trânsito, João Neto, afirmou que os trabalhos dos agentes da Sestran irão começar a partir das 18h com os trabalhos de isolamento nas avenidas General Astolfo Mendes e JK, onde terá a participação de cinco agentes de trânsito que estarão dando total apoio durante o jogo de estreia do CAP.

Radinho de pilha está vetado contra o Villa

Mais uma vez, um dos temas discutidos na reunião foi a entrada do bom e tradicional radinho de pilha. De acordo com o tenente Daymond, a liberação da entrada do rádio no estádio na próxima quarta-feira será de responsabilidade da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, já que no entendimento da Polícia Militar a admisnistração do estádio é de responsabilidade da administração municipal. Portanto, a decisão sobre a entrada do rádio para a próxima partida depente exclusivamente da Prefeitura Municipal.

Segundo o secretário de esportes, Fábio Gasolina, para este jogo a entrada do rádio não será liberada, mas que a diretoria do Patrocinense vai definir sobre a liberação ou não da entrada do rádio para os outros jogos da equipe no Campeonato Mineiro.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95