Notícias

Foto: Reprodução

Reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Patrocínio voltam a acontecer de forma virtual

02/12/2020 às 14:54

As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Patrocínio voltaram a ser realizadas de forma virtual, após um servidor da Câmara ter testado positivo para a Covid-19.

Na manhã desta terça-feira (01), foi realizada a 19ª reunião ordinária da Casa de Leis, já de forma online.

Conforme explicou o presidente da Câmara, Florisvaldo José de Souza (Valtinho do Jandaia), havia ocorrido o retorno das reuniões presenciais, assim como foi a 18ª, porém com essa testagem positiva do servidor para a Covid-19, o formato precisou ser alterado novamente.

“Visando a segurança de todos, organizamos a sanitização aqui da Câmara, afastamos o servidor e voltamos novamente às reuniões online”, destacou Valtinho.

Questionado sobre o projeto de despesas para o ano de 2021, Valtinho disse que o projeto já foi apresentado e estará nas pautas das próximas reuniões para que seja votado. O presidente reforçou que está organizando a reforma da Câmara para entregar tudo pronto para o novo presidente.

Valtinho ressaltou ainda que o último trabalho da Câmara Municipal neste ano de 2020 será a posse dos três novos concursados da Câmara que acontecerá no dia 20 de dezembro.

Texto: Cristiane Andrade/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95