Notícias

Reprodução

Rizzo Park dá seu posicionamento diante da rescisão contratual da Prefeitura de Patrocínio

10/03/2023 às 15:24

Na última sexta-feira (03) a Prefeitura de Patrocínio anunciou a rescisão de contrato com a empresa de estacionamento rotativo Rizzo Park. Na oportunidade, a Administração Pública explicou que isso aconteceu devido ao não cumprimento das cláusulas contratuais por parte da empresa.

O secretário de Segurança Pública Trânsito e Transportes (Sestran), Danilo Pereira, destacou que um dos pontos que mais pesou foi a empresa não realizar repasses financeiros a Prefeitura de Patrocínio.

Nesta sexta-feira (10) durante o programa Rádio Comunidade, da Difusora 95 FM, a Rizzo Park deu a resposta sobre o caso. O diretor de operações da empresa, Thiago Balbino, relatou que a Sestran agiu com excesso de força diante dos funcionários da Rizzo para que não realizassem seu trabalho. Com isso, foi feita uma denúncia na Polícia Federal. Balbino alegou que os trabalhos só poderiam ser paralisados após a publicação no Diário da União, o que aconteceu no dia 06 de março.

Segundo Thiago Balbino, a Rizzo Park não tem intenção de deixar de trabalhar no município, aguarda somente a parte jurídica se resolver. O mesmo ainda negou que descumpriram as cláusulas citadas pela Administração Municipal, são elas: obrigação de manter um número previsto no contrato de monitores; manter os pontos de venda, para que a população possa adquirir os seus tickets; mau funcionamento do aplicativo; instalação de sensores de cada estacionamento; repasses financeiros ao município.

Confira detalhes da versão da Prefeitura de Patrocínio.

Assista a entrevista na íntegra do programa Rádio Comunidade com a resposta da Rizzo Park

Texto: Gabriela Rabelo/ Difusora 95 

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<