Notícias

Rizzo Park realiza campanha em prol do Lar da Criança nesta sexta-feira

07/10/2021 às 17:02

Nesta sexta-feira (08) a Rizzo Park realiza uma campanha com renda destinada ao Lar da Criança de Patrocínio. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa realiza a ação.

Em entrevista à Difusora 95 FM, o secretário do Lar da Criança, Alex Guimarães, destacou que a população pode doar qualquer valor. Até mesmo àqueles que não forem utilizar o estacionamento rotativo, basta baixar o aplicativo da Rizzo Park e fazer a doação do valor desejado.

De acordo com Alex, a verba dos últimos dois anos serviram para realizar vários investimentos na instituição. Ele ainda destacou que somente no ano de 2019 foram arrecadados mais de 7 mil reais. “Então isso que é bacana aqui na diretoria, tudo nós prestamos contas e é o certo. Então é mais essa ação importante, a comunidade tem abraçado e acredito que na sexta vai fazer a sua doação”.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Filipe Rodrigues/ Difusora 95