Notícias

Governador de Minas Gerais Romeu Zema

Governador Romeu Zema cancela visita a Patrocínio nesta quarta-feira (03) por indisposição

02/08/2022 às 15:21

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do partido Novo, precisou cancelar sua visita a Patrocínio, que aconteceria nesta quarta-feira (03), devido a uma indisposição. A indicação médica é que Zema faça repouso nos próximos dois dias, com isso toda sua agenda política da semana foi cancelada.

A programação era que o governador estivesse em uma entrevista no Programa Show da Manhã, da Difusora 95,3 FM, participasse da inauguração do Núcleo da Cooperativa Cooxupé em Patrocínio, de um encontro de lideranças regionais do Partido Novo e de um debate de políticas públicas para o desenvolvimento de Minas Gerais.

De acordo com o líder do Partido Novo em Patrocínio, Nilson Caixeta, devido a ausência do governador, está cancelado o evento do Partido Novo que seria realizado nesta quarta-feira (03), e deve ser remarcado diante de uma possível vinda de Romeu Zema.

Sobre o debate de políticas públicas para o desenvolvimento de Minas Gerais, a reportagem da Difusora 95,3 FM manteve contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patrocínio, organizadora do evento, e questionou sobre a realização do mesmo sem a presença do governador, porém a assessoria disse que não havia sido informada sobre o cancelamento da visita de Zema.

Confira a nota emitida pela assessoria do governador, Romeu Zema:

NOTA OFICIAL:

“O Governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), teve uma indisposição, nesta terça-feira (2/8), e realizou exames que não foram conclusivos sobre a causa do mal estar. A indicação médica é que ele faça repouso e isolamento pelos próximos dois dias, o que provocou o cancelamento de agendas previstas para o decorrer desta semana”.