Notícias

Rotary Club Patrocínio Brumado dos Pavões encerra ano rotário
30/06/2023 às 18:00
Aconteceu na noite desta quinta-feira (29), o encerramento do ano Rotário do Rotary Club de Patrocínio Brumado dos Pavões.
O atual presidente Mateus Cunha Oliveira, destacou que foi possível dar a posse a sete novos companheiros e quatro damas da Casa da Amizade, sendo duas comemorações a posse e o encerramento de uma gestão.
O ano rotário teve várias ações e eventos, com ajuda de toda comunidade patrocinense, como por exemplo o aumento de cadeiras de rodas sendo um recorde esse ano com o evento, Costelão.
“Os Rotarys de Patrocínio são clubes de serviço de extrema importância e temos que ter o apoio da comunidade, nós temos um alcance muito grande na questão de ajuda, seja com alimentos ou utensílios”, encerrou Mateus.
A gestão do ano rotário 2023/2024, se inicia na quinta-feira dia 06 de julho, quando serão empossados em solenidade festiva na sede do Rotary Brumado a partir das 20h:
Mário Correa Filho assume o cargo de presidente do Rotary Club Brumado dos Pavões, Hedy Lamar Almeida de Correa assume o cargo de presidente da Casa da Amizade Brumado dos Pavões e Miguel Luís Nogueira será empossado presidente do Rota Kids Brumado dos Pavões.
Texto: Thiago Sodré | Grupo Difusora
Reportagem: Nilton César | Difusora 95
