Notícias

Saiba o que abre e fecha em Patrocínio neste feriado prolongado

13/04/2017 às 08:53

Neste feriado prolongado que começa nesta quinta-feira dia, 13 a reportagem da Difusora fez um levantamento para saber o que abre e fecha na cidade. De acordo com informações levantadas junto a Prefeitura Municipal de Patrocínio o ponto facultativo passa a vigorar a partir desta quinta-feira ficando disponíveis a população somente serviços essenciais, como o atendimento no Pronto Socorro Municipal e o serviço de coleta de lixo. A coleta de lixo só não será executada na sexta feira 14, nos demais dias do feriado prolongado, a coleta ocorrerá como de costume. Em relação ao Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio – DAEPA, não haverá atendimento a população no no escritório, apenas por meio do plantão e através do telefone: 3515-2700.

O Fórum de Patrocínio e o Cartório Eleitoral não estarão abertos ao público a partir desta quinta-feira retomando o atendimento normal na próxima segunda-feira, 17.

De acordo com Gerente dos Correios de Patrocínio Edson Silva Júnior, na agência não haverá atendimento na sexta-feira 14, e no sábado 15, havendo atendimento normal nesta quinta-feira.

Já o comércio local não estará em funcionamento somente na Sexta-feira Santa, havendo atendimento normal nesta quinta-feira e no próximo sábado.

Em relação as lotéricas da cidade, não haverá atendimento somente na sexta-feira 14, na quinta e no sábado, os atendimentos serão realizados normalmente.

Nas agências bancarias de Patrocínio, o atendimento se encerra nesta quinta-feira dia, 13 e só retoma em 17 de abril.

Erasmo Cláudio