Notícias

Secretaria de Cultura e Turismo realiza nesta segunda (11) e terça-feira (12) evento na Praça Santa Luzia

11/10/2021 às 10:50

Prefeitura Municipal de Patrocínio por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza nesta segunda (11) e terça-feira (12) um evento na Praça Santa Luzia em comemoração ao dia das crianças.

A programação desta segunda-feira é a partir das 19h30 com show e espetáculos teatrais como “A Convenção das Princesas Desencantadas”, apresentado pelos alunos do programa Arte e Vida da praça da cultura (Céu das Artes), às 20hs Escola de Dança Plié e às 20h30 show com a Isabela Tobal.

Já na terça-feira (12) a programação começa as 9h da manhã com lazer, cultura, jogos, pipoca, algodão doce, sorvete e atrações culturais.

Para finalizar as atrações às 20h com o espetáculo teatral Romeu e Julieta.  Também apresentado pelos alunos do programa Arte e Vida, e as 20h30 apresentação musical “Por um Mundo de Paz”, trazendo alunos do Conservatório Municipal de Música Dr. José Figueiredo.

Em entrevista à Difusora 95 FM, a coordenadora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Maria Aparecida Palucci, disse que tudo foi preparado com muito carinho para as crianças do município. E espera ser uma programação satisfatória para o público.

Texto: Rosa Machado/Grupo Difusora

Reportagem: Nilton César/Difusora 95