Notícias

Foto: Reprodução

Secretaria de Desenvolvimento Social organiza Campanha do Agasalho

04/05/2021 às 21:04

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social iniciou os preparativos para a Campanha do Agasalho de 2021. Com a temperatura começando a cair, famílias em situação de vulnerabilidade social e moradores de ruas necessitam de cobertores, roupas e demais acessórios, para não sofrerem com o frio.

O secretário da pasta, Pastor Alaércio Rodrigues Luzia, destacou durante entrevista à Difusora 95 FM que, no mais tardar, daqui a duas semanas inicia a campanha no município. De acordo com o secretário, a demanda por acessórios para clima frio já está grande na secretaria, com isso, os preparativos estão se intensificando, principalmente, na busca de parceiros para ajudar na arrecadação.

A entrega dessas vestimentas será realizada através dos Cras e Creas de Patrocínio, para as famílias em situação de vulnerabilidade social e por meio do Abrigo do Trabalhador, onde tem o contato para entregar os agasalhos aos moradores de rua.

O secretário municipal de desenvolvimento social conta com o apoio da população para que a campanha consiga atender mais pessoas. “A população de Patrocínio sempre dá um apoio muito grande, se envolve nessa campanha, faz as doações […] que nós possamos atender dando uma dignidade melhor a essas pessoas”.

Texto: Maria Gabriela Rabelo/ Grupo Difusora
Reportagem: Erasmo Cláudio/ Difusora 95