Notícias

Secretaria de Obras realiza troca de lâmpadas queimadas

20/08/2019 às 11:37

A Secretaria de Obras vem realizando um trabalho de revitalização na iluminação pública, e os resultados são notórios, exemplo disso, é na praça Honorico Nunes, onde todas as lâmpadas foram trocadas. O secretário de Obras, Jorge Marra, disse que “quando a prefeitura dispensou esses serviços da empresa terceirizada, muitos criticaram a atual administração, e hoje estão todos vendo os resultados, haja visto que a atual administração economizou com o trabalho que hoje é realizado pela própria Secretaria de Obras”.

De acordo com Marra, com 6 meses de serviço prestado será divulgada uma planilha com todos os dados da economia que foi gerada pela administração após realizarem esse serviço. Jorge ainda disse que em toda cidade, inclusive, na área rural, será feito esse trabalho de melhoria na iluminação, como por exemplo, na praça localizada em São Benedito, onde será refeita a parte de iluminação.

O secretário de Obras comparou as lâmpadas queimadas com o sol: “Todo dia aparece uma nova lâmpada queimada”, e relatou que em 40 dias todas as lâmpadas foram trocadas, agora, o trabalho está sendo totalmente refeito em novos pontos ou até mesmo aqueles que já foram solucionados anteriormente.

Texto: Filipe Rodrigues/Difusora 95