Notícias

Foto: Filipe Rodrigues

Secretaria de Patrocínio adota procedimento visando agilizar serviços e oferecer maior comodidade à população

05/12/2025 às 11:38

A Secretaria de Urbanismo está em digitalização de seus processos internos, medida que visa agilizar serviços e oferecer maior comodidade à população. O secretário Leandro Andrade informou que o sistema já está em fase de testes e deve começar a funcionar plenamente a partir de janeiro.

Segundo Leandro, a modernização vem para tornar a Secretaria mais dinâmica e fortalecer setores como o mercado imobiliário e a construção civil. Com o novo sistema, cidadãos e profissionais poderão protocolar documentos, acompanhar processos e receber certidões de forma totalmente online.

O secretário também alertou para a necessidade de limpeza de lotes durante o período chuvoso, devido ao rápido crescimento da vegetação. Ele reforçou que a legislação prevê notificações e multas aos proprietários que não fizerem a manutenção adequada dos terrenos.

Texto: Allisson Araújo / Grupo Difusora
Reportagem: Marcio Luiz / Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<