Notícias

Foto: Filipe Rodrigues

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realiza festival de Quadrilha Junina ArraiôPatrô 2022

13/06/2022 às 11:32

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Patrocínio realizará o Festival de Quadrilha Junina ArraiôPatrô 2022.

A coordenadora da pasta, Maria Aparecida Palucci (Cidinha), explicou que a premiação das equipes de quadrilhas juninas, será mediante as melhores apresentações, como meio de fomentar a criatividade, originalidade e a harmonia valorizando o folclore brasileiro.

O evento contará com sete jurados por noite, com competência para avaliar coreografia, musicas, parte de decoração e vestimentas.

Segundo a coordenadora, poderão participar do evento, todos os estudantes de instituições educacionais do município de Patrocínio e para realizar a inscrição, o estudante deverá apresentar à Secretaria de sua instituição, preencher o formulário de inscrição e a autorização de publicação de imagens.

As inscrições iniciaram no dia 20/05 e segue até dia 20/06, as apresentações da Quadrilha Junina serão nos dias 30 de junho e 01 de julho das 19h00 às 23h00 na Praça Santa Luzia, com animação de Adalto e Adriano e  Lucas Arcaro.

Cidinha ressaltou que no dia 02 de julho será realizada também a Corrida da Fogueira.

Texto: Rosa Machado/ Grupo Difusora 
Reportagem: Alessandra Silva/ Difusora 95