Notícias

Foto: Emanuel Mendonça

Secretária municipal de Cultura e Turismo receberá homenagem da Câmara da Mulher Empreendedora

11/03/2026 às 15:25

No dia 31 de março, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Ana Valéria Rezende Cunha, receberá uma homenagem da Câmara da Mulher Empreendedora (CME), das entidas ACIP/CDL, onde concorrerá ao prêmio Mulher Personalidade do Ano de 2026.

De acordo com ela, o reconhecimento é motivo de gratidão e representa não apenas uma conquista pessoal, mas também o resultado do trabalho coletivo desenvolvido pela equipe da secretaria.

Ana Valéria afirmou que divide a homenagem com todos os profissionais que atuam na área cultural do município, incluindo professores e servidores da área administrativa.

A secretária também parabenizou as integrantes da CME das ACIP/CDL pelo trabalho realizado ao longo dos anos em Patrocínio.

Ela ressaltou que iniciativas como essa ajudam a valorizar o papel da mulher na sociedade e incentivam uma reflexão sobre a importância feminina em diversos espaços.

Texto: Carol Souza / Grupo Difusora
Reportagem  Nilton Cesar/ Difusora 95,3 FM

>>>CLIQUE  AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS DA DIFUSORA 95 NO WHATSAPP <<<<