Notícias

Imagem: Google

Secretaria Municipal de Obras realiza diversas melhorias em Patrocínio

26/07/2021 às 15:55

A Secretaria Municipal de Obras de Patrocínio está realizando vários serviços de obras e melhorias em prédios públicos do município. Diversas vias também passam por recapeamento.

Uma das obras realizadas pelo governo municipal é a reforma do antigo prédio da ACARPA, onde será a nova sede da Secretaria de Saúde, que também será ampliado. E o distrito de São João da Serra Negra foi beneficiado com ampliação e melhorias no cemitério. “Acredito que lá, nos próximos 20 dias, a gente possa terminar aquela obra e já partir para mais uma obra da administração do prefeito Deiró Marra”, afirmou Weliton Rodrigo Fernandes, secretário municipal de obras de Patrocínio.

A própria Secretaria de Obras também está passando por modificações estruturais. “Uma reforma que precisava muito há muitos anos. Acredito que em 50 anos nunca se teve uma reforma como está tendo aqui. Utilizamos todos aqueles broquetes tirados da Rua Coronel Rabelo aqui no nosso pátio. É bom frisar isso, que tudo que a gente pode reaproveitar, nós estamos reaproveitando para poder ter economia nos recursos”, disse o secretário.

Além dessas obras, a Avenida José Amando de Queiroz está recebendo asfalto novo desde a última semana.

Texto: Thais Busqueiro/Grupo Difusora

Reportagem: Erasmo Cláudio/Difusora 95