Notícias

Secretário afirma que município não está notificando corretamente os proprietários de lotes sujos

06/02/2020 às 14:38

Durante o programa Show da Manhã da última terça-feira (04) foram várias as ligações de ouvintes de diversos bairros da cidade alegando que existem inúmeros lotes vagos em Patrocínio que estão com o mato bastante alto, levando uma certa insegurança por parte dos moradores.

Em entrevista à reportagem da Difusora 95, o secretário de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, Alcides Dornelas, foi bastante claro ao dizer que o município não está realizando os trabalhos de fiscalização como deveria acontecer.

De acordo com o secretário, a população tem todo o direito e o dever de reclamar cobrando e manifestando sobre os problemas que têm afetado diretamente a comunidade. O secretário ainda lembrou que é preciso que o município cumpra também com as suas obrigações, já que vários lotes que são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Patrocínio também estão com o mato muito alto, o que traz bastante insegurança para os moradores.

Alcides foi bastante enfático ao criticar grandes empresários que tem vários lotes na cidade e a maioria deles não está cuidando corretamente dos seus lotes, ou seja, dando um exemplo principalmente para as pessoas mais simples que mesmo com dificuldades têm deixado seus lotes limpos na medida do possível.

Texto: Erasmo Claudio/Difusora 95